quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Womanizers

Para todos os meus queridos "womanizers", que não se contentam em atirar para um lado só e esperar o que acontece. Precisam de metralhadoras.
E a todos aqueles que estão se tornando womanizers
A todos os que gostam de sê-lo, e a todos que não podem evitar.

Um brinde!


I guess when you have one too many, makes it hard
It could be easy, who you are, that's just who you are baby..

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Diversão pelo centro

Un beau jour à le centre começa por toda a saída da faculdade paraaaaada. Andei até o ônibus que já havia passado do ponto há dez minutos, para se ter uma idéia.
Em seguida, ver uma semi-nua na Consolação.
Quando resolvi as burocracias que me levaram até o centro em poucos e simples minutos, achei que a sorte estava mudando. "Leso" engano.
Para atravessar a rua, tive que participar de uma passeata do PT, com todo aquele vermelho, e gritos e bandeiras, e ainda quase fui atropelada.
(para chegar no ponto e passar) 45 !! minutos esperando um ônibus idiota, vendo outros que eu poderia pegar passando e indo para o outro ponto. Claro que eu resolvi mudar de ponto, e claro que passaram DOIS, eu disse DOIS, ônibus idiotas do que eu estava esperando, em seqüência, e eu agora já estava no outro ponto, onde eles não param!
Aí começou a me dar cólica no ônibus, e aquele calor infernal e eu ainda acabei sentando na escadinha caldeirosa do fundo.
E cheguei 10 minutos atrasada.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Boca de bocó

Essa é fácil encontrar. Veja fotos de *qualquer* adolescente de hoje, e lá estará ela: a boca de bocó.
Não se sabe ao certo sua origem, talvez seja uma deformação cromossômica, talvez um plágio porco de Angelina. Mas ela existe e continua se espalhando, descontroladamente, por álbuns de foto (aka orkut) de garotinhas entre 11 e 18 anos.

É uma praga, e me irrita (muito).

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Bracinhos fixos

ARRRGGHH Vontade de morder os bracinhos que se fixam inutilmente nas hastes (?) do metrô quando este já está *parado*!!

Como assim, Nahny?

É o seguinte: a pessoa segura na barra de ferro e vai andando, sem soltá-la, numa espécie de giro ou dança irritante - que impede a passagem de outros até a saída do trem - até a infeliz já estar para fora da porta, com o braço esticadíssimo, mas ainda agarrado compulsivamente ao metal.

Aí, finalmente, ela solta, mas provavelmente só porque está a ponto de cair se continuar segurando.

Enquanto isso, os pobres mortais tentam sair antes do sinalzinho piiiiiiiiiiii deixar a população em pânico e prender mais uns outros que tentavam entrar ou sair..




E isso acontece praticamente toda vez que ando de metrô.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Mais uma de forwardeamento

Não abro e-mail que começam com "FWD:" ou "ENC:".
Não mesmo.

Mas hoje caí no conto, 2x seguidas.

Confesso, o primeiro li por curiosidade (e pq não havia o aviso FWD) e me indignei com o seguinte conteúdo:

Recebi esta informação estou repassando. Que Deus tenha muita PIEDADE DELES.
IGREJA DE SATANÁS INICIA DIVULGAÇÃO
Leia e REPASSE AO MAIOR NÚMERO DE CRISTÃOS QUE VOCÊ CONHECE!!!
O Dono da Companhia Procter & Gamble apareceu no programa de Phil Donahue, de grande tele-audiência nos Estados Unidos. Nesse programa anunciou que, dado à abertura de hoje em nossa sociedade,havia decidido sair do esconderijo e reconhecer publicamente a sua associação com a igreja de satanás. Ele admitiu que uma grande parte dos lucros da venda dos produtos de sua empresa se destina à ajuda e manutenção de sua igreja satânica. Quando o entrevistador, Phil Donahue, lhe perguntou se não temia que ao admitir na TV nacional a sua associação com satanás, poderia prejudicar os lucros da empresa, ele respondeu: 'NÃO HÁ CRISTÃOS SUFICIENTES NOS ESTADOS UNIDOS OU NO MUNDO QUE POSSAM ME PREJUDICAR MUITO MENOS CAUSAR UM MÍNIMO DANO'
Demonstremos a esse altivo senhor e ao mundo, que há, sim, cristãos suficientes e que podemos colaborar para acabar com sua companhia que serve à satanás. Não usemos nenhum produto da Procter & Gamble e avisemos a todos os cristão, eis a lista de alguns produtos:
Sabão em Pó'Ariel Alimentos'Batatas Fritas Pringles Fraldas Descartáveis 'Pampers Produtos Para Lavagem De Roupa A Seco 'Dryel P & G Produtos Para Cabelo 'Shampoo Pantene; Pertplus Medicamentos 'VICK'
Se não tiver certeza de que o produto que está usando é desta companhia, procure o nome da companhia ou o símbolo que passou a identificá-los a partir de abril de1999, que é o número 666, conhecido como número da besta, antes era uma lua nova.
Demonstremos ao dono da Procter & Gamble que há cristãos mais do que presentes para causar prejuízo à sua empresa, até mais, para fechar sua empresa. Lembre-se que cada vez que você adquirir um desses produtos, está dando contribuição à igreja de satanás. Façam cópias deste, e distribuamos para todos, em todo mundo,para Honra e Glória daquele que está acima de todos os nomes JESUS CRISTO.



Alguém, de muito mau humor, estava mesmo decidido a sacanear a pobre empresa.

A roupa ficou mal lavada? A fralda do neném vazou? Isso a gente resolve pelo SAC, sabe, não inventando estorinhas cristo x satanás. Pô idéia ultrapassada, essa.

Li e ainda tive a pachorra de procurar na net se a história possuía fundamento. Preciso responder o que encontrei?

(a contragosto, mas por forças da natureza que me obrigaram a tal, encaminhei o e-mail como forma de ressaltar meu desprezo)


E-mail seguinte: mamãe. Título: 7%.

Eu estava mesmo precisando de um pouco de cálculos, ciência, para equilibrar meu estômago, enjoado com o excesso religioso há pouco lido. Mesmo com o aviso - SIM, agora ele estava lá, e eu não confiei, acreditei no bom senso materno e fui verificar o conteúdo.

Resultado:

"Isto é muito interessante! 93% das pessoas, não encaminharão este e-mail.
Quando Jesus morreu na crAAAAAHRGGSJKSSKNSKJS!!

*clica: Enviar para a lixeira.



E foi assim que eu me irritei.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Demorei pra me irritar de novo!

Mas agora foi com tudo. Deve um pouco ser conta do atraso na pílula (alteração de hormônios, portanto).
Sem paciência até pra escrever.
Malditas pessoas monoassunto.